29 novembro 2005

3D - Rui Morais


O Rui executa vários trabalhos em 3D, utilizando os programas 3D Studio e Maya, entre outros.
Se precisarem de alguém para fazer desde um Logotipo, um panfleto de uma nova urbanização (arquitectura), um Show Reel, um interior de uma casa, etc... contactem o Rui através do email: wadget@iol.pt ou 914443763. Faz orçamentos mediante o trabalho, e não é careiro! Pós-produtoras, gabinetes de arquitectura, é dele que precisam! :-) Recomendo.

28 novembro 2005

Z-Shirt!


Agora sim! Já podem formalmente encomendar a Z-Shirt favorita directamente ao criador! O Zé Nova tem o seu sítio na net, onde podem encontrar as suas colecções de T-Shirts!
Estejam atentos às novidades que por lá vão passando, que de certo, vão ser cada vez mais difíceis de escolher... :-) Visitem o site em: http://www.design-hall.com/T-shirts/index.html

24 novembro 2005

3º Festival Audiovisual BLACK & WHITE

23 novembro 2005

Varão 1 - Rute 0

Hoje foi para mim um dia de várias emoções, entre as quais...
a minha amiga Rute quis companhia para ir ao IKEA, até aqui tudo bem... chegou a hora do almoço e dirigimo-nos à saída da empresa, e tudo bem ainda. Ela então disse o que eu temia: "vamos no meu carro!" ...aqui fiquei um pouco reticente devido à fama da sua condução... ;-) durante breves segundos houve um silêncio e então achei bem dizer alguma coisa: "mas queres conduzir?" disse eu na esperança que ela voltasse atrás na sua decisão; vai daí que ela disse: "sim! vamos no meu" bom, e eu até fiz o comentário: "ok, quero então ver-te conduzir..."

Chegámos ao carro, e a emoção era gigante (para não falar nos meus olhos aterrorizados)...! finalmente eu ía ao lado dela, mas no lugar do pendura. Depois de algumas curvas cortadas ao Deus dará, conseguimos chegar ao destino. Entramos na zona de estacionamento, e reparei que cá fora dizia que estava "completo", e logo no princípio vimos um lugar, ao que eu digo: "estaciona aqui, estaciona aqui!" (neste momento passou-me uma imagem pela cabeça, e pensei para comigo: "ops, o sítio é um pouco apertado, talvez não tenha sido boa ideia...") e não é que foi uma péssima ideia?! pensei que com a entrada triunfal da Rute no lugar, iria raspar o pára-choques na coluna do seu lado, mas acabou por acontecer do meu lado no varão dos carrinhos de compras, e só tive tempo de dizer: "Rute, Rute, Rute...!" e crakkk, craaaa.... e mais craaaaaaa....cc! o resto podem imaginar, houve até quem ficasse pasmado com tal acto, estupefacto mesmo, a ver o resultado.
Foi uma grande emoção, já para não dizer que trouxemos um catálogo que era suposto ser apenas empréstimo dentro da loja... a Rute ficou que nem um Tomate. A foto é a prova da tremenda violência à indefesa viatura. Well done Rute!

Manuel Vieira a Presidente!

ASSINA JÁ!
1- Ir ao site Vieira
http://www.vieira2006.com
2 - Imprimir e preencher as Declarações 1 e 2 de acordo com as instruções.
3 - Ir à Junta de Freguesia certificar a declaração.
4 - Enviar para a caixa postal indicada no site.

20 novembro 2005

PEARL JAM

Os Pearl Jam passaram por Portugal 2 vezes. A primeira foi em Novembro de 96, com dois concertos em Cascais, um dos quais resultou numa pequena lesão do vocalista Eddie Vedder. Já em Maio de 2000, o Pavilhão Atlântico era pequeno para tantos fãs, pelo que a organização decidiu-se pela transferência do espectáculo para o Estádio do Restelo. Milhares de fãs tiveram oportunidade de ver um concerto gravado em disco duplo. Na altura, os Pearl Jam tinham acabado de lançar “Binaural”. Daí para cá, seguiram-se "Riot Act", "Lost Dogs" e "Live At Benaroya Hall". A 16 de Novembro 2004, uma colectânea dos principais êxitos da banda é editado. O duplo CD chama-se "Rearviewmirror" (Greatest Hits 1993-2001) e reúne alguns dos temas mais conhecidos dos Pearl Jam. Este é o último trabalho da banda de Eddie Vedder sob o signo da editora Epic, o que para o vocalista representa o "fim de um ciclo". Bons motivos para nova presença no nosso país. A grande legião de fãs agradece! (em que EU estou deeply included!)
Por enquanto andam em Tour pela America Latina, que terá início já no dia 22 em Santiago do Chile, passando pela Argentina, Brasil e Mexico.
Para quando, meu Deus... para quando?? Esta espera deixa-me louca...! ;-)

Curiosidade:
Pearl Jam - Nome nascido da compota da avó Pearl do Eddie, que se dizia ser alucinogénica (compota=jam). ;-)

vamos dar 100%

é assim que eu me sinto por mais uma semana a caminho. As exigências que o trabalho nos obriga, as horas passadas com os colegas de trabalho são provavelmente 3x mais do que passamos com a nossa família, mas mesmo assim temos de dar 100%... bora lá.

12 novembro 2005

sebastião preto carvão


O artesanato anda de vento em popa! (quem se terá lembrado desta expressão...)
este é o último trabalho da minha amiga Patrícia Lima, uma gata que parece uma ilustração de BD em 3D, para crianças! quando vi as gatas que a Patrícia faz, fiquei fascinada! Deu logo vontade de fazer também... podem encontrar esta personagem e outras, em mãos à arte em Leça da Palmeira, e em àguas furtadas no Porto.

11 novembro 2005

Zé Nova T-Shirts


Tão giras não são? É uma boa proposta para oferecer no Natal !!...
O meu amigo Zé Nova, está a preparar a sua nova colecção de T-Shirts.
Disponíveis em manga comprida ou em manga curta, e conta já com 6 modelos diferentes para todas as idades (criança e adulto).
1. Remendo / 2. Reizinho / 3. Passarinho / 4. Cartola com passarinho / 5. Cartola / 6. Barrete às riscas
Se alguém estiver interessado, contactem o Zé!

zenova17@yahoo.com

corrida ao ouro


Depois de JJ se ter "baldado" ao concerto de Ben Harper e depois de me ter escapado a sua vinda a Portugal este Verão, finalmente consegui a garantia de que vou assistir a um concerto de Jack Johnson :-)
Esse grande músico havaiano, outrora campeão de Surf, volta a Portugal dia 13 de Março para mais um concerto, desta vez no Pavilhão Atlântico.
E como Portugal anda louco, respeitando a bilhetes para concerto, o melhor é despacharem-se porque não tarda, fica esgotado!! Por isso, hoje em dia é como se fosse a corrida ao Ouro...
É uma sugestão. E se quiserem saber um pouco mais visitem o
site dele!

10 novembro 2005

Festival de Cinema e Video Jovem de Espinho


Abertura de inscrições - Data Limite 31 Janeiro 2006

O FEST – Festival de Cinema e Vídeo Jovem Vai realizar a sua terceira edição entre os dias 9 e 16 de Abril em Espinho. As categorias em competição são:
A – Ficção
B – Documentário
C - Trabalho Experimental
D – Animação
E – Videoclip Musicais
F – Filmes Escolares

As fichas de inscrição e regulamento, estão disponíveis no
site assim como toda a informação detalhada sobre o evento.

09 novembro 2005

saiu-me na rifa...


Apresento ao mundo a minha nova amiga: a Rita Catita.
Tem apenas 2 meses, e foi "tirada" da rua.
O 1º dia da nova vida, começou a 5 Novembro 2005.
Até para ser gato é preciso ter muita sorte...