29 maio 2006

Feira da Ladra Alternativa

Vai-se realizar no dia 3 de Junho, entre as 9h e as 21h no espaço NovesFora, que fica na Travessa do Zagalo, muito perto do Panteão Nacional, em Lisboa. Trata-se de uma feira onde estarão presentes trabalhos de criativos provenientes de várias áreas, como as artes plásticas, a moda, a joalharia, etc...
A entrada é gratuita e o espaço muito agradável.

12 maio 2006

MONSTRA 2006

De 16 a 21 Maio 2006, vai realizar-se o 5º Festival de Animação de Lisboa, Forum Lisboa.
Este ano é colocado em destaque o cinema de animação polaco exibindo uma retrospectiva com cerca de 120 títulos, e contará com a participação dos realizadores polacos Zbigniew Rybczynski, Jerzy Kucia e Piotr Dumala, numa componente formativa que englobará Workshops e Master Classes. A 5ª edição do festival assinala igualmente os 10 anos do "Onda Curta", programa da RTP 2 dedicado às curtas metragens e dirigido por João Garção Borges. Valorizando novamente a transversalidade das áreas artísticas e os públicos mais novos, a Monstra volta a ter uma programação paralela com sessões infantis - a Monstrinha - bem como uma série de concertos/performances que associam a música às imagens projectadas, às artes plásticas, o teatro, a dança, o videojaming e a animação, contando com a participação especial do compositor e músico norte-americano Nock Phelps.

10 maio 2006

Mundo Mix PT

"O Castelo de S. Jorge vai viver grandes emoções no fim de semana de 13 e 14 de Maio. Vem conhecer os novos talentos das áreas da moda, música, arte, decoração, adereços e cultura em geral das 14h00 às 22h00." in mundomixpt.com

02 maio 2006

7º STOCKMARKET - Lisboa 6 e 7 Maio

"O mercado de perder a cabeça!".
É assim que a organização (Banzai) o define...
É um mercado de escoamento de stock a preços baixos (descontos até 70%!), desde roupa, CD's a artigos de decoração, etc. Para além das habituais cidades de Lisboa e Porto, este ano estenderam-se também a Leiria e Loulé.
Na Fundição de Oeiras, das 10h às 21h / Entrada: 3€

Pearl Jam quase esgotado!

tal como previa, bilhetes para a plateia no 1º dia já estão esgotados!! (FNAC) só mesmo para balcões... e para o 2º dia, estão quase a esgotar!! :-) vou no 2º.

Marmitas Japonesas

Recebi por email estas imagens de marmitas do almoço das crianças japonesas. Não sei se todas as manhãs as mães tem paciência para estas coisas, mas só a ideia de tal aparato gastronómico, acho amorosa!!... :-)