23 novembro 2005

Varão 1 - Rute 0

Hoje foi para mim um dia de várias emoções, entre as quais...
a minha amiga Rute quis companhia para ir ao IKEA, até aqui tudo bem... chegou a hora do almoço e dirigimo-nos à saída da empresa, e tudo bem ainda. Ela então disse o que eu temia: "vamos no meu carro!" ...aqui fiquei um pouco reticente devido à fama da sua condução... ;-) durante breves segundos houve um silêncio e então achei bem dizer alguma coisa: "mas queres conduzir?" disse eu na esperança que ela voltasse atrás na sua decisão; vai daí que ela disse: "sim! vamos no meu" bom, e eu até fiz o comentário: "ok, quero então ver-te conduzir..."

Chegámos ao carro, e a emoção era gigante (para não falar nos meus olhos aterrorizados)...! finalmente eu ía ao lado dela, mas no lugar do pendura. Depois de algumas curvas cortadas ao Deus dará, conseguimos chegar ao destino. Entramos na zona de estacionamento, e reparei que cá fora dizia que estava "completo", e logo no princípio vimos um lugar, ao que eu digo: "estaciona aqui, estaciona aqui!" (neste momento passou-me uma imagem pela cabeça, e pensei para comigo: "ops, o sítio é um pouco apertado, talvez não tenha sido boa ideia...") e não é que foi uma péssima ideia?! pensei que com a entrada triunfal da Rute no lugar, iria raspar o pára-choques na coluna do seu lado, mas acabou por acontecer do meu lado no varão dos carrinhos de compras, e só tive tempo de dizer: "Rute, Rute, Rute...!" e crakkk, craaaa.... e mais craaaaaaa....cc! o resto podem imaginar, houve até quem ficasse pasmado com tal acto, estupefacto mesmo, a ver o resultado.
Foi uma grande emoção, já para não dizer que trouxemos um catálogo que era suposto ser apenas empréstimo dentro da loja... a Rute ficou que nem um Tomate. A foto é a prova da tremenda violência à indefesa viatura. Well done Rute!

8 Comments:

Blogger Luis Sousa said...

Parece que já estou a ouvir os carrinhos de compras muito assustados: Oh my God...Heeelp!!
Tadinhos :-)

24/11/05 18:26  
Anonymous Anónimo said...

estava vazio, acho que eles temeram o pior e puseram-se a milhas...

24/11/05 21:51  
Blogger Snowy said...

Andar no boguinhas da Rute, é sempre uma emoção ...mas acho que não é dela que até boa miuda é sim da cor do famoso boguinhas :-)

E não apanhaste tu desta vez a aranha de estimação que lá costumava habitar;-)

25/11/05 15:21  
Blogger Wonderute said...

Já sabem pessoal... querem emoção e aventura é comigo mesmo!!! :-)
Quanto á minha bicinha, não a consigo colocar na rua... ao frio... sem rumo na vida... (eu tenho seenntiiimmeeennttooss)!!!

25/11/05 16:52  
Blogger Vanda said...

eu conheço a inquilina dela! já fomos apresentadas. :-) até porque eu também tenho uma, que por acaso acho que emigrou quando chegou este frio... ou então é porque já não limpo o carro quase desde que começou o Verão! eheheheh enfim... podres a meu respeito.

29/11/05 21:20  
Blogger Wonderute said...

A minha inquilina também há muito tempo que não a vejo...!?! Secalhar os nossos inquilinos foram de férias juntos (Huummm... o que quererá dizer?)

30/11/05 09:08  
Blogger Wonderute said...

Esta é em resposta á conversa da hora de almoço e passo a confessar... NÃO LAVO O CARRO HÁ X TEMPO... OU SEJA, HÁ TANTO TEMPO QUE JÁ NÃO ME LEMBRO A ÚLTIMA VEZ!! :-P

30/11/05 14:21  
Blogger Snowy said...

Amiga, existem uns sitios onde colocas uma moedinha e podes aspirar e lavar o boguinhas :-))

Não faças é como eu, que cada vez que chego à parte do lavar ando às voltas com a mangueira... aquilo é trocar de uma mão p/ a outra, saltar por cima enfim mesmo à gaja:-)já estive a observar a especíe masculina e conseguem de forma surpreendente lavar o carro na perfeição sem nunca baralharem as mãos com a mangueira...vá-se lá conhecer a técnica :-))

30/11/05 15:27  

Enviar um comentário

<< Home