19 junho 2006

Já estava na altura...

Tenho andado um pouco desaparecida daqui, mas hoje não pude deixar de passar em branco este dia e marcar com extrema importância... não sei se lembram de um POST que coloquei no 1º mês deste Blog, sobre o carro da minha amiga "Rute" (nome fictício, porque a proprietária não quer represálias). Recebi hoje um email da "Rute" no qual o subject era o seguinte: "Boommm diiaaaaaaaaa!!!!", logo numa 2ª feira às 9h10m AM... yeah, right...
De facto foi uma notícia emocionante, visto que a menina finalmente limpou o seu carrinho, o qual já teve como proprietária uma "piquena" aranha que se deve ter mudado. Acho que vou telefonar para o jornal Destak (esse grande jornal) para lhes dar a notícia em 1ª mão... já estou a ver a manchete "APÓS 5 ANOS, RUTE PERDE A CABEÇA". E depois a notícia desenvolve-se por aí fora "... até a mãe ficou emocionada (ficou mesmo!), não se conteve e foi a olhos vistos, perturbada que estava agarrou sua filha com ternura..."; entretanto, os populares à porta de sua casa, faziam por sua justiça uma marcha até à Assembleia da República em forma de protesto por a lei demorar tanto tempo a resolver casos difíceis, tais como os proprietários zelarem pelos seus bens móveis. Haviam gritos na manifestação, que passo a citar um exemplo: "A LUTA CONTINUA, CARRO LIMPO NA RUA!!"

3 Comments:

Blogger Snowy said...

Haviam gritos na manifestação, que passo a citar um exemplo: "A LUTA CONTINUA, CARRO LIMPO NA RUA!!" ...

Cont)Entretanto no meio da manifestação de gritos e euforia eis que surge um bando de pombos e um deles face ao reluzir do carro limpo da "Rute" não foi mais longe e por ali poisou :-)

19/6/06 12:06  
Blogger Wonderute said...

... coitado pois poisou mas não durou! Um sniper, vindo não se sabe de onde... acabou com os últimos minutos da sua vida! Consta que foram os defensores da "LUTA CONTINUA, CARRO LIMPO NA RUA!!!! Paz á sua alma!

19/6/06 12:59  
Blogger Alexandra said...

Tadinho do pombo! Tadinho sim... pq ele não sabia q era o carro da "Rute - A Exterminadora"... A "D.Ana" (nome ficticio tb) deve ter ficado tão contente!!! A emoção d entrar dentro do twingo limpinho sem ser com banho incluído à mistura... lol Q orgulho!!!

19/6/06 22:23  

Enviar um comentário

<< Home