11 junho 2008

o meu carro tira férias...



Parece que estamos num clima de guerra e contenção... parece???
Estive agora numa fila para o gasóleo, ao que depois de ter esperado algum tempo e de ter chegado a meio da fila, os carros começam a dispersar que nem abelhas. Confirmado: "Produto esgotado".
É da maneira que ando a pé e o carro tira umas vacances. Sendo assim, dirijo-me ao Pingo Doce para alimentar a minha arca frigorífica e não só, quando deparo-me com um cenário ainda mais aflitivo: prateleiras vazias! Até que, quando foi a minha vez no talho, houve quem olha-se para mim como quem me fosse comer... eu apenas pedi 4 hamburguers, uma pá de porco com osso, uns 6 bifes e carme em cubos para estufar... parecia que tinha levado o talho todo. Já para não falar da fruta, só havia abacaxi e melões pele de sapo... onde vai isto parar?

2 Comments:

Blogger Snowy said...

Também me deparei com esse cenário no supermercado...fez-me pensar no que vemos nos filmes em tempos de guerra!
É impressionante como de um dia por outro nos podemos ver privados de algo tão básico como comida e bens essenciais que normalmente dados como garantidos.

15/6/08 01:07  
Blogger Rainha do Nada said...

Os "utentes" desse talho estariam certamente a pensar:
1-Se esta fulana compra a carne que resta, juro que a meto no porta bagagens, corto-a aos cubos e faço uma jardineira...
2-E com aroma de lavanda!
1-Ah esquece, prefiro brisa marinha...
2-Mas uma jardineira não deveria ter um aroma mais campestre?
3-Ainda fazem o Feno de Portugal?
1-Isso é aroma?
3-Para o gado é.
2-Voltamos à conversa da carne?
1-Aqueles cabelos ainda davam um bom dinheiro se o vendesse para fazer extensões.
4-Aí já vinha a calhar a lavanda!
5-Ah, para mim nada com um bom champô de ovo.
1-Sim e ainda serviria para uma canja de miúdos...
2-E se o que está com ela usar champô de maçã já temos fruta para a sobremesa.
1-Achas que tem ar de quem lava o cabelo?
2-Pois... fazia uns torresmos!
4-Se ao menos fosse encaracolado ainda fazia um petisco para quando estivesse a ver o jogo...
1-Gosto muito de caracóis.
2-Porta bagagens?
1-Não trouxe o carro. O meu marido ficou na fila da bomba de gasolina.
2-Pois, coitado...
3-Eu moro aqui ao lado e nunca trago o meu. Sempre poupo gasolina e faço uma ginástica às pernas.
4-Eu não tenho carro...
1-Chamou o 22? Eu tenho o 21!!!
2-Olha a outra já se aviou e já lá vai...
1-Vai a pé?... Não terá carro?
2-Coitada... Já não há poder de compra.
1- Desgraçados. Andam os jovens a tirar cursos para quê?
Talhante- Diga lá então o 21...
1-Cinco hambúrgueres se fiver favor.
Talhante- Este casal levou os últimos. Agora só amanhã.
1-Alguém aqui tem carro com porta bagagens livre?

(Non Sense) lol

Beijinhos.

26/6/08 09:29  

Enviar um comentário

<< Home