14 dezembro 2005

Começaram os estragos...


Pois é... com este focinho de anjinho, engana tudo e todos! Esta foi a sua 1ª proeza. Às 7h00 da manhã achou que as flores que estavam dentro da jarra deviam de ter um toque pessoal (sim, estes cacos eram de uma jarra). Isto depois de me ter acordado lá para as 4h, depois às 4h30, e seguido de mais um despertar às 5h45... a lamber as minhas pestanas e a fazer cócegas com os bigodes e sobrancelhas na minha cara, já para não falar que se vem deitar com a barriga mesmo em cima da minha cara e brincar com o meu nariz, seguido de um "aninhamento" no meu pescoço. É o preço de acolher estes pequenos pestinhas que nunca estão satisfeitos com nada, tudo é motivo de brincadeira, parece que anda eléctrica o raio da gata... :-)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohhhh
querida amiga, como eu sei o que é isso, embora o pisco tb com cara de anjo faça dessas. tb fiquei sem um jarrão de prenda de casamentoe com o chão de madeira todo estragado, enfim ....como tu propria dizes: o raio do gato pararece que tem pilhas duracel....ehehehehehehhe
mts mts bjs bjs

Quicas maria

15/12/05 22:26  
Anonymous Anónimo said...

a tua gatinha é muita gira e fofinha, tal como a minha mas quem tem gatos sabe que este focinho querido não engana!

17/1/06 22:09  

Enviar um comentário

<< Home