17 janeiro 2006

Ana Madragoa


"Da estilista Ana Madragoa, que se encontra em início de carreira. A Ana é uma lutadora por natureza e tem passado pelas situações mais adversas! No meio da negra tempestade que tem sido a sua vida, surgiu um raio de luz na pessoa do seu filho, criança amorosa e inteligente, nascida com uma deficiência que não lhe permite andar ou movimentar-se. Aquilo que para alguns poderia ter sido encarado como uma desgraça, a Ana tomou como uma benção e tem lutado estoicamente pelo bem estar e saúde do seu pequenino, o qual já foi submetido a vários tratamentos e cirurgias. Esta Mãe fantástica tem feito tudo ao seu alcance para poder fazer face aos custos que acarreta a situação, nomeadamente, lançou uma linha de gorros lindos que podem observar em http://anamadragoa.blogspot.com
É de louvar o facto de a Ana trabalhar sózinha, sem ninguém para a ajudar. Venho assim, apelar para a vossa generosidade e empenho em dar a mão a uma Mulher de grande coragem, preserverança e, acima de tudo, muito, muito amor pelo filho! Divulguem esta situação, vamos ajudar a Ana a dar um futuro melhor ao seu bébé...! Se pelo menos divulgarem o seu trabalho, já estão a ajudar bastante!"

3 Comments:

Blogger cupidazul said...

Gostaria de salientar o Excelente trabalho da Comunicação Social a divulgar o trabalho da minha irmã, que ja apareceu inclusivamente no jornal oIndependente, (Podem ver no meu blog a página do Jornal cupidazul.blogspot.com).Estamos muito orgulhosos de ti, és uma verdadeira estilista sempre o sabiamos...
Cupid@zul e Lucy

11/2/06 14:21  
Anonymous Anónimo said...

Ola Ana Madragoa, gostei de ver a sua coragem para a vida, claro todos nos lutamos por uma vida melhor!!
Achei uma boa ideia o facto de fazer esta gama que apresentou, mas tb gostaria de ver futuramente conjuntos e vestidos, era uma optima escolha.
Desejo- lhe uma boa continuidade, e ate um dia destes.

Agora nao tenho filhos, mas um dia viram e quem sabe poder adquirir a sua gama.

França

8/3/06 16:43  
Blogger Natacha said...

olá Ana
Adorei o seu trabalho e até o adicionei ao meu blog. Acho as suas criações uma delicia um dia destes, na coleção de inverno vou fazer um pedido.
Continue com a garra que tem pois é de gente como nós que o mundo precisa.
Natacha

16/9/06 16:08  

Enviar um comentário

<< Home