10 julho 2006

Summer Holidays!

Palácio dos Milhões








Cogumelos e porta lateral da Capela da Santíssima Trindade





Poço iniciático








Guardião e pormenor de jarrão








Grutas labirínticas








Chegaram finalmente... é o descanso merecido. 2 longas semanas e 1 dia, para desfrutar de tudo o que não consegui fazer ao longo do ano e mais alguma coisa.
Por isso, nada melhor que começar em grande. Logo no sábado fui à Quinta da Regaleira, em Sintra. Lá fomos para esse local misterioso, mítico, esotérico pelos seus recantos e pela sua exuberância, um misto de correntes entre as quais, o Gótico, o Manuelino e o Ranascentista em pleno princípio do séc. XX! Mas para saber um pouco mais sobre esta Quinta, podem ver aqui. Quanto a fotografias essas foram muitas, para onde quer que me virasse, havia sempre um pormenor a guardar. Por isso, fiz uma selecção e coloquei aqui algumas para vos abrir o apetite. Vale a pena visitar, e já agora se o fizerem não se esqueçam da lanterna de bolso, vai dar muito jeito para poderem aventurar-se pelas grutas... uuhhhhh!!! :-) infelizmente não tinha nenhuma, e ainda andei um pouco às escuras a apalpar terreno ihihihhihi.
Entrada: 5€ (visita sem guia) / 10€ (guiada)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohh miga como eu fico contente por ti... visita , para depois me contares... faz por mim, q n posso, mas principalmente por ti... adoro te..mtsssssss


Pequena _bruxa

11/7/06 02:19  

Enviar um comentário

<< Home