06 agosto 2006

Mudanças...

As grandes mudanças fazem parte da nossa vida... somos como fantoches nas mãos de alheios, que decidem o nosso destino com um clicar de dedos, como se abrissem a boca e com um sopro nos atirassem para o abismo. Já estou a começar a habituar-me a isso, e realmente é a idade e as pessoas que me têm ensinado a lidar com certas e determinadas situações, que para isso há que aprender a usar a cabeça, fria de preferência. Esta é a minha 3ª grande e importante etapa da vida, se for a fazer a média, ocorrerá uma etapa de 11 em 11 anos, mas tal como a vida dos gatos, a princípio o intervalo é grande, e com a idade o espaço começa a reduzir... é assustador.
O que é mais estranho ainda, é saber que a minha instabilidade material foi superada pela minha estabilidade mental. Parece que um peso está a sair de cima de mim, e que a próxima porta vai abrir para algo BEM MELHOR. Mereço e sei que mereço, para tudo na vida dou o meu melhor e o meu esforço é de tal forma grande, que às vezes me esqueço até de me mimar, deixando essa coisa boa para os que me rodeiam. Por falar em mimar, hoje foi um bom dia de praia, recuperei o tom de pele que tanto gosto, pintei todas as minhas unhas com um tom areia, e o meu cabelo presenteei-o com um shampoo com extracto natural - henné e vinagre de amora, porque reaviva os reflexos e dá brilho aos cabelos castanhos... e hoje é uma noite de verão que já há muito não me recordava, o calor das noites dos anos 80. A próxima semana vai ser um pouco dificil de passar, mas tudo se faz com esforço e dedicação, e mesmo sabendo o que me espera, vou dar 101%... e mais não adianto.
Já agora, deixo aqui uma sugestão musical (para quem ainda lê este blog!): comprei recentemente o álbum "Think Tank" dos Blur, onde está incluído um tema - "out of time" - que para mim a letra faz muito sentido...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh miga .. como eu te compreendo... mas ainda bem que fazes essas mudanças... não é!!.. está viva e é assim que tem de ser...
envolve te omais possivel, eu acho qe no fim todos nós temos as nossas compensações.. acho eu!! mas tb quem sou eu para o dizer.. enfim...
eu continuo a ler o teu blog com muita frequência, acredita...
desejo todas as felecidades deste mundo.
e adoro o facto de seres minha amiga.....ADORO TE..
é por isso e por essa maneira de tu pensares que me faz cada vez mais ter interesse em ti...
beijos grandes desta tua amiga....


Pequena_Bruxa

7/8/06 13:44  

Enviar um comentário

<< Home