13 setembro 2006

Receita do Pacotinho

Arranjaram-me uns pacotinhos de açúcar da Sidul, com receitas no verso... e hoje escolhi uma de Chocolate (que achei deliciosa) , o meu único vício! Começa a chegar o frio, e nada melhor que acompanhar com um chá...
"Requinte de Chocolate"
Derreta 150g de manteiga com 200g de chocolate em banho-maria. Misture 6 gemas com 200g de açúcar mascavado. Junte o chocolate às gemas e 1 colher de chá de farinha. Encolva as 6 claras em castelo. Unte a forma e leve metade da massa ao forno durante 10 mins e a outra metade coloque no frigorífico. Quando o bolo estiver frio, desenforme e coloque a mousse fria por cima. Simples! ;-)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi linda ainda n tive tempo para falar ctg, mas vou falar .. enfim
o que eu queria mesmo dizer é que se estiveres interessada em mais pacotinhos desses... diz pois lá no restaurante é os que temos e sempre te posso arranjar as receitas todas.. lol mil beijos e muitos mais ;)

aquela amiga Quicas

13/9/06 19:49  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Olá!
Já estou com água na boca...
Só não percebi a quantidade de chocolate. É que eu também tenho o mesmo vício.
Bjks,
C.Branquinho

15/9/06 09:01  
Blogger Vanda said...

ups... não estava completa, faltava a parte do chocolate... :-)
obrigado Branquinho (és a whitie??) ;-)

15/9/06 16:42  
Anonymous Anónimo said...

Sim, sou eu!! Pensas Cat Branquinho anda desaparecida, mas estou sempre a acompanhar o teu blog. Adoro! Bjks

20/9/06 14:53  
Blogger Vanda said...

Olá Whitie!!! que fixe, fico muito contente por teres guardado o meu link do blog!! :-))) beijinhos!

20/9/06 15:51  
Blogger Alexandra said...

Então já temos alguma coisa em comum... ;P Tb sou viciada em chocolate!!! Numa das (muitas) vezes q tentei fazer dieta, confesso q até cheguei a sonhar com o (bem) dito vicio!!! É o único... acho q não tem mal, né? lol Bjokinha***

24/9/06 11:28  

Enviar um comentário

<< Home