26 agosto 2006

Oscar White

Aqui estão as novidades! Oscar White, já está tosquiado e branco como a neve! A D.Helena quando o viu com todas aquelas rastas até se assustou, mas já a tinhamos avisado em que estado se encontrava o cãozinho, e mesmo assim nem exitou em aceitar este trabalho... o pelo saía numa única camada, parecia um Tatú com carapaça! Até lhe prendia os movimentos. O nosso única receio é que tivesse algumas dermatites por baixo daquela camada, mas à medida que o pêlo foi retirado, ficámos aliviadas. Quando o Oscar chegou a casa, os gatos estranharam mas como ele é tão simpático e meigo, nem lhes faz mal nenhum... :-) estamos felizes e ele muito mais, já pode correr, saltar, come muito bem e ganhou novos amigos, o gato Nini, a gata Rita e a cachourra Maria.

2 Comments:

Blogger Wonderute said...

Fico muito feliz pelo Oscar White estar melhor... a tua mãe e tu foram os anjos da guarda dele! Beijinhos para a tua mãe e para ti ranhosita! ;-)

26/8/06 22:58  
Blogger Vanda said...

oi miga! és um dos 4 gatos pingados que estão a ver este blog? :-) obrigado! ele é tão pequenino e ligeirinho, está tão radiante que ainda não parou quieto! bjs

26/8/06 23:01  

Enviar um comentário

<< Home